Red’s a new black

As coleções de outono/inverno começam a aparecer, e a cor dominante é o VERMELHORed is a new black. Looks monocromáticos tomam conta dos street styles gringos, roupas e acessórios vermelhos dão charme e glamour as produções!

miroslavaduma9-copyred1273936

As produções total red ou apenas com algum detalhe da cor, seja na bolsa, calça, casaco, deixam a produção super sexy e feminina, acende o look e deixa a mulher super poderosa.

271608272694268846273345red2276075276092

E aí meninas? O que vocês acham? Gosta do look todo vermelho? Ou preferem somente uma peça da cor no look!? Comentem, quero saber se vocês gostam e usariam. Beijos!

Anúncios

3 comentários sobre “Red’s a new black

  1. Adoro vermelho, acho super feminino e sexy como você disse! Mas ficaria com ele em uma peça somente no look… Moro em uma cidade pequena e as novidades do mundo fashion demoram de chegar e de ser aceitas aqui HAHAHAHA, sabe como é o interior né! Acho que as pessoas ficam com medo de ousar. Um look como esses da foto, todo vermelho ia causar com certeza!! Adorooooooo tuas ideias 🙂 Beijos

    1. Letícia sofro do mesmo mal que você – cidade pequena (interior) – hahahaha e aqui tbm é assim.. se eu sair toda de vermelho vão gritar OLHA O BOMBEIRO.. hahahaha mas td bem, né? Faz parte…
      Bjos..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s