Looks – Casamento Lalá Rudge

Meninas, nesse final de semana aconteceu o tão comentado e esperado casamento da blogueira Lalá Rudge… A festa foi acompanhada em tempo real no Instagram pela tag #casamentolalaeluigi, praticamente um final de Avenida Brasil, hahaha!! O vestido da noiva era todo bordado e foi inspirado no modelo usado por sua avó Maricy Trussardi, no estilo a la Grace Kelly, quem assinou o modelito foi o estilista Sandro Barros.

Comentários sobre o vestido da noiva – Lalá Rudge / Vestido: Sandro Barros

(+): Achei a cara da Lalá, clássico e elegante, bem princess. Achei bacana também o fato dela ter se inspirado no vestido usado pela avó Maricy, acho chique. (-): Mas não faz nenhum pouco meu estilo, muito fechado, ainda mais para o calor que está. A parte de cima achei muito simples, sem detalhes e o bordado da barra, não gostei.

Thássia Naves – Vestido: Patricia Bonaldi

(+): A Thássia como sempre arrasando, adoro os vestidos da Patricia Bonaldi e esse não seria diferente. Ainda mais pela proposta do longo, mas com cara de curto, perfeito!!! Chique, moderno e poderoso!! (-): Mudaria os brincos e a pulseira, pois o vestido já tem muito brilho, ficou muita informação! E o penteado, dessa vez, não curti, não favoreceu.

Helena Lunardelli – Vestido: Barbara Bela

(+): Helena é belíssima, como sempre arrasando no hair e make. Amei! Ela é linda demais! (+/-): Quanto ao vestido, achei normal, sei lá, bonito!

Katharina (Mundo PK) – Vestido: Patricia Bonaldi

(+): Patricia Bonaldi dispensa comentários, ainda mais com um modelo de bordados + tule, lindíssimo! Gosto bastante também do detalhe do cinto de metal dourado, acho chique. Está tudo nota 10, cabelo, make, acessórios. (-): Os vestidos da Patricia Bonaldi são lindos, e isso ninguém discute, mas acho que tá tudo muito do mesmo, vários modelos bem parecidos, tá na hora de mudar um pouco.

Luciana Tranchesi – Vestido: Odete Moura

(+) Acho a Lu, uma graça, super fofa, adorei o hair! (-) Mas nem sempre curto os looks dela, não fazem meu estilo.

Francesca Monfrinatti – Vestido: Patricia Bonaldi

(+): Acho a Francesca a mais diferente, estilosa e autêntica da blogosfera. Ela tem um estilo próprio e consegue carregar bem looks mais ousados. O vestido Patricia Bonaldi todo bordado com decote V é show! (-): Só não curto muito essas franjas, acho que quebra o glamour do look!

E vocês? O que acharam dos looks? Gostaram? E o vestido da noiva?! Comentem… Quero saber a opinião de vocês!!

Anúncios

26 comentários sobre “Looks – Casamento Lalá Rudge

  1. Confesso que a princípio olhei com certa estranheza ao vestido. Essa estranheza se traduzia no incômodo enorme de ver aquele vestido inteiro fechado, enquanto eu enfrentava um calor de 38ºC. Razão pela qual eu percebi, que não era o vestido em si que não me agradava, mas a sensação que ele me transmitia. Pois bem, depois, analisando “friamente”, em um ambiente devidamente climatizado, a minha percepção foi outra. O vestido era sim deslumbrante, mais do que isso ele representava perfeitamente a Lalá, e ela lindamente soube conduzi-lo com perfeição. As pessoas gostando ou não, o fato é que ela ficou digna de uma princesa!

  2. As vezes entro no seu blog, o que não digo que amo… Nunca comento nada, pois acho os seus looks muito simples e suas poses péssimas… Quem está criticando o vestido da Lalá e pq com toda certeza está com inveja, não foi ao casamento e não tem condições de fazer uma festa do nível da dela (o que é para poucos). Falar dos vestido da nossa querida Patrícia Bonaldi é pq tb certamente não tenho dinheiro para comprar e sonha em ter um, pois são perfeitos e quem usa é sucesso na certa! Falar que o vestido da Lalá é “pobrezinho” em cima e o bordado UÓ é sinônimo de que não sabe nada de nada, (acabo de confirmar isso)… Me desculpa pela sinceridade, mas as blogueiras famosas nunca fizeram o que vc está fazendo que é criticar a tudo e todos! Tudo estava lindo, as convidadas PERFEITAS! Ela é um princesa em todos os sentidos, ao contrário de vc! Último dia que entro no blog com toda certeza do mundo!!!

    1. Olá Mariane, como está!?
      Fiz um post mostrando alguns looks e expondo a MINHA opinião sobre os mesmos. Apontando os lados positivos, com os detalhes que mais gostei, e os negativos, com o que não curti. Mas como eu disse, É MINHA OPINIÃO, vc não é obrigada a concordar nem pensar igual… Afinal, opinião, cada um tem a sua, né!?
      Sobre aos vestidos da Patricia Bonaldi, acho-os deslumbrantes, mas todos no mesmo estilo.

      Ahh… e quanto aos meus looks e minhas poses, se acha péssimo, pq vc entra pra ver?! Tem algo errado aí eim, melhor ver isso direito! KKKKKKKKKKKKKKKK!
      Beijos!

  3. Vc só esqueceu de ler que se eu entrei no seu blog 5 vezes foi muito querida! Não a absolutamente nada de errado… Acho que quando a opinião da gente não é muito válida é melhor ficar calada né!

  4. Nossa que horror! Baixaria em blog de moda é o uó, as vezes eu entro aqui, não que seja fã, mas acho algumas coisas realmente legais, acho que vc foi bem corajosa de expor sua opinião sobre os pontos negativos do vestido da Lala, não sei se vc já é casada, mas nenhuma noiva gosta de ouvir os pontos negativos do seu look num dia tão especial, o vestido foi pensado, sonhado, e é mais que um look do dia que possa ser mudado dps…pense nisso
    Bjus
    Camila

    1. Concordo!!!
      Aqui é um lugar pra cada um, tanto eu, quanto as leitoras, exporem suas opiniões, sobre moda, looks, etc… Ninguém aqui quer ofender ninguém… Eu por exemplo, só estou dando minha opinião sobre uma roupa, sem julgamentos, etc… Apenas minha opinião, meu gosto. Mas tem gente que adora fazer uma baixaria por qualquer motivo! Paciência, né!!!

  5. a minha opinião sobre o vestido da lalá é a seguinte: eu não usaria um vestido de noiva como este, mas se falando em Maria Imaculada Rudge, esse é o nome da lalá, acho válido, porque além de poder tuuuudo ela está carregando uma tradição de família, as jóias, a coroa, e o modelo do vestido que foi da avó dela!!! Para ela ficou bom , parece uma princesa! mas para a lalá ficou bom se fosse em outra pessoa acho que não ficaria, álias desde o começo o foco dela era esse: parecer uma princesa, ter um vestido parecido com o de uma princesa, festa de princesa e blá blá blá… ai gente ela pode né, com tantoooo dinheiro que eles tem!

  6. Mariane, como vc é grossa, caramba! Calma fiaaaa, desarme-se… Coisa feia gente sem educação, e que gosta “diminuir” os outros… Cuidado fiaaa, educação cabe em qualquer lugar e situação.. Se liga guriaa 😉

    Axei super válida, a colocação da Mariana, é isso mesmo, e na minha humilde opinião e esperava um pouco mais do vestido da Lala, idenpendente de ela ter dinheiro ou nao…rs! : p

    1. Ana… As pessoas têm que aprender a respeitar a opinião dos outros, cada um pensa e vê de um jeito. Uns gostam, outros não!!
      Estamos aqui pra debater, comentar, etc… Mas tem gente que não sabe expor sua opinião sem atacar o outro… Lamentável, certas coisas vem de berço!

      1. Isso mesmo Mari… Olhe te admiro pela sua humildade, vejo q vc tem valores.

        Grande Abraço, Ana.

  7. Um dia desses li o depoimento de uma noiva que casou no inverno e quis um vestido de renda e sem mangas , numa região mais fria do nosso país……e disse ela que nem sentiu frio !!!!!!!!!.De tanto que queria aquele vestido !!!!!!!Quando vc quer uma coisa e isso é a sua vontade e vc não vai se prejudicar nem a ninguém , vc faz….Simples assim !Noiva tem que ser única , especial, não estar parecida com ninguém,,,eu penso !!!! Afinal esse é o dia com que a maioria das mulheres sonha……é SEU dia .Hoje em dia, com os ambientes de festa climatizados ,não existe muito essa de frio ou calor , principalmente para a noiva .Tanto que nessa mesma festa (pelas fotos ) havia manga ,sem manga,decote, fenda, transparências…de tudo…..>Particularmente ao ver a primeira foto me surpreendi ,pois havia lido que na família a maioria usa renda no casamento,e acho que todos esperavam isso e uma coisa mais de modismo e não , ela foi lá atrás e usou o clássico, ousou!!!!!A gola era divina , classe pura… e embora o vestido fosse mais fechado achei que ela não perdeu a graça , estava radiante…..com um sorriso lindo de felicidade…..Achei que ela estava muito linda !!!! Muito elegante e chic !!!!Mas gosto cada um tem o seu ….

    1. Verdade Carol…
      Achei o vestido a cara da Lalá, clássico e elegante… bem de princesa!
      E como eu disse não é meu estilo, meu gosto… E as pessoas já levam isso como “O FIM DO MUNDO”! É tenso!
      Sabe o que eu reparei?! Podemos fazer mil caracteres em elogios, mas se escrevermos UMA palavra “criticando” algo é isso que as pessoas vão ler!! IMPRESSIONANTE!

  8. Nem sempre um vestido por ser Patricia Bonaldi tem que ser bonito, como tudo na vida existem coisas bonitas e não tão bonitas e isso acontece tbem com essa marca tbem, já estive na loja dela e nem tudo que tem lá pendurado na arara é bonito, pra vc estar bem vestida vc não precisa estar com marca tal, basta apenas vc ter estilo e saber usar a roupa que vc tem. Como uma tal de Mariane disse a acima em seu comentàrio pra mim infeliz pq se a Mariana já arrasa com essas ” roupinhas” como ela disse… Imagine se fosse bancada por determinadas marcas aí não ia ter pra ninguém… As pessoas adoram pagar pau pros famosos até mesmo qdo eles estão mau vestidos. Vamos aprender a ler e aceitar a opinião de cada um, mas com educação pois estamos um pais democrático viu Mariane. Ah desculpe esqueci q vc não vai mais entrar no blog . Bjs

  9. Meu Deus, tenho MEDO dessas talifãs da Lala, TUDO pra elas é inveja, não pode falar nada da musa delas. Certeza que essas idiotas não tem mais do que 18 anos, e almejam ter a vida de “princesa” da sua ídola. Só sendo muito inocente pra idolatrar uma pessoa que não faz bem nenhum pra humanidade…mas não entraremos nessa questão.
    Sobre o vestido, cada noiva tem o seu gosto, mas acho que ela poderia ter feito uma segunda opção pra festa, pois pelas fotos está claro de como ela passou calor.
    Sobre a Thassia, o vestido é bonito, mas ela deveria ter pegado leve no brinco e na pulseira…só faltou uma alegoria na cabeça pra ir pro Carnaval (e depois dizem que ela é a entendida de moda)
    E o vestido com franjas da Bonaldi é feio…SIM, FEIO, pra não falar brega. Ou não posso achar um vestido da Bonaldi feio, hein talifãs? Ela tem vestidos feios e vestidos bonitos…lidem com isso. E realmente, as “criações” dela estão muito repetitivas e muito caras…4 mil reais em um vestido? oi?
    E uma coisa que eu achei beeeem “errada”: tirando o da noiva, todos os vestidos que o Sandro B fez foram iguais. O da Tamara e o da Maria Rudge eram praticamente identicos….cor, modelo, brilho…o das mães dos noivos também seguiam a mesma linha.
    Acho que faltou você colocar os vestidos da Helena Bordon e o da Vic Linhares (acho que é esse o nome…uma que foi madrinha, com um vestido azul claro). Pra mim eram as mais bonitas!

    E haja paciência pra essas idiotas hein Mariana…a que disse que não gosta do seu blog e “entrou 5 vezes no máximo” foi de chorar (ou de rir)?
    Gosto do seu blog e das suas roupas mais “simples”. A maioria dos blogs são todos iguais, todos querendo copiar as “its” (ZzZZZZzzzzz)…e isso cansa. Nunca perca a sua personalidade…não tem preço!

    beijo

    1. Hahahahahhahahahaha Catarina quando li seu comentário até pensei que eu tivesse escrito, hahahahaa!!!
      Não coloquei da Helena, pq não achei uma foto de alta resolução, só tinha as que ela postou no Instagram!! Helena é linda, diva!!!
      Quanto a td q vc falou, concordo plenamente, mas como vc msm disse.. “PACIÊNCIA, né!?” Hahahahaha!!!
      Beijos…….

  10. Primeira vez que entro no blog, e com o intuito de conhecer mais, e não jugar pelas “aparencias” lendo somento os ultimos posts,comecei ler as materias e cheguei ate aqui,aonde infelizmente não consegui deixar passar .. obvio que se não gostei devo guardar para mim,e simplismente esquecer o fato de que um dia conheci esse blog.Sua realidade está mais perto da maioria das leitoras,por isso o fato de o blog ter me chamado atenção,porem esta longe das realidades das blogueiras que são financeiramente pratocinada pelas melhores marcas brasileiras.Meus parabens por você tentar com sua ”garra” virar uma blogueira é assim que se começa, concerteza ninguem começou cheia de patrocinadores ou com publico tão grande quanto o delas, mas certamente nenhuma das outras blogueiras CONHECIDAS criticou as “colegas” de
    trabalho como você fez,como disse anteriormente “obvio que se não gostei,(gostou no seu caso) devo guardar pra mim (e você,guardar pra você)” você acha que é quem para “expor” suas opniões criticiando os outros dessa maneira?não sou nenhuma talifã como diz sua amiga em sua defesa ate porque obviamente existem varios tipos de looks em que as pessoas tem o direito de escolher gostar ou não, provavelmente nem as talifas comos diz a baixa da sua amiga “aprovam” todos os looks, mas provavelmente o ideal não seria apontar defeitos da maneira que você apontou,adoro o blog de todas essas mulheres que você tentou “detonar” .. primeiramente essa baixaria em seu blog é um horror,você se rebaixando a comentarios e respondendo com tanta indecencia já mostra que não existe profissionalidade nenhuma em você, dizer que “simplismente está falando os pontos positivos e negativos dos looks delas” foi a coisa mais ridicula que já vi,quem você acha que é para apontar os pontos positivos e negativos de pessoas formadas em moda?você é um zero a esquerda que só precisa tentar ser alguem na vida procurando os lados positivos e negativos em seus looks não no delas,você conseguiu arranjar defeito em TODOS os looks deusos,eai rainha da perfeição, só você acerta? não dizendo que elas erraram porque isso esta muito mais do que na cara que não aconteceu, e se achou um vestido da PatBO feio, é BEM simples,NÃO COMPRE, ou faça um melhor que ela, uma marca melhor que a dela que é extremamente famosa no nosso “Brasilzinho” e extremamente adorada por diferentes tipos de pessoas,e te lembrando que a ideia de existirem diferentes vestidos é essa ta querida? umas pessoas gostarem e outras não,POREM a ideia não é que pessoas que não possuem condições para ter nem um retalho de pano da marca, critiquem. Falando que está claro que a noiva passou calor com o vestido que ela tanto sonhou já é exagero né? então você nunca se sacrificou em passar calor ou frio por estar com vontade de usar uma roupa? faz me rir né?pelo seu blog está claro que faz qualquer coisa pra TENTAR ficar bonitinha, faltou uma alegoria na cabeça pra Thassia ir pro carnaval? KKKKKKKK em você concerteza poderiamos dizer que poderia ser uma fantasia de carnaval, mas na nossa querida blogueira não, parabens pra ela que abusou usando o que ela queria,sem ter medo de exagerar,e não ficou presa a roupas sem graça alguma como as suas,dizer que o blog delas da sono porque tentam copiar as itz? elas são as itz minhas queridas,e perai vamos decidir né amores? ou estão com sono,ou vão pro carnaval,os dois juntos não é muito possivel haha, sono me deu o seu blog linda,que não abusou em nenhum look, não soube ousar, o que você usa, são roupas que todos usam normalmente, ninguem precisaria entrar aqui então pra buscar inspiração, sinto muito, mais com essa monotomia você não vai muito longe em? que tal tentar mudar um pouco? sair desse preto e branco .. Dizer que as pessoas adoram pagar pau pra famosos mesmo que eles estejam mal vestidos já é hipocrisia contando o fato de que você a unica vez que foi chamada pra um evento mais “importante”, tirou ate foto da revista que saiu (RIDICULO),e não você TENTA arrasar com essas “roupinhas” mas não chega nem aos pés delas, e vamos aceitar o fato de que se você fosse tão boa quanto suas amigas falam e se fosse tão facil ficar bem sendo patrocinada por determinadas marcas, você já estaria sendo patrocinada né? POREM pelo visto nenhuma das determinadas marcas acreditaram em seu potencial para isso né? kkkkkkkkkkk bom querida,eu realmente torço para que um dia seu blog seja tão importante quanto o delas, assim sua dor de cotovelo dminuira,você realizara seus sonhos e a “garra” que eu te parabenizei la no começo do comentario,tera valido a pena! (que tal tentar parar de copiar um pouco a maneira como ela falam?já é um bom começo para FINGIR que não tem inveja, e nem queria ser como elas né? kkkk # ficadica 😉 )

  11. Acho que você não foi feliz em seu post sobre o Casamento da Lalá Rudge. Não sou fã assídua dela, simplesmente acho ela linda, e o casamento foi divino. O vestido dela foi assim mais “fechado” pois foi feito em cima da idéia do vestido da avó dela. E além disso a família dela carrega costumes, que ela respeita muito!

    Todos os convidados estavam lindos, a festa estava linda, e as fotos dela não aparentavam “calor” como você mencionou.
    Acho que se você quer realmente ser uma blogueira bem sucedida como as tais Thassia Naves, Lalá Rudge, você tem que começar com a seguinte dica: Guarde para você!
    Que eu me lembre, NUNCA vi nenhum post nesses blogs super “its” falando mal da esta de ciclana ou beltrana. Além de deselegante, assusta suas leitoras! Pense nisso!

    Sucesso e boa sorte!

  12. Bom, acabei parando nessa página meio aleatoriamente e como NÃO estudo moda, ou faço parte de nenhuma área relacionada, me sinto à vontade para opinar nos looks de famosos como uma pessoa qualquer, sem a responsabilidade de estar “ofendendo” uma grande blogueira do mundo da moda, ou uma grande estilista, ou seja lá quem for. Sinceramente, acho que a dona do blog queria apenas dar umas opiniões sobre looks, o que pelo pouco que vejo do universo da moda é SUPER normal, afinal vemos isso o tempo todo não somente na internet, mas também nos jornais, revistas e televisão. E pra falar a verdade, essa galera famosa adora aparecer, mesmo que seja pra receber críticas, porque assim eles estão aparecendo e recebendo em cima da fama. Então parem de agir como tietes de 12 anos e ficar defendendo os ídolos, pq se eles estiverem realmente ofendidos, eles não precisam de porta-voz, eles mesmo resolvem seus problemas. Bjs mil

  13. o vestido usado pela Thassia é um araso gostaria de ter mais informaçoes do mesmo, estou pensando em entrar na igreja com minha filha envie-me mais detalhes
    obrigado
    jaida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s