Red lipstick – by Thici Fiuza

É sempre a mesma história: “acho lindo batom vermelho, mas só nos outros”… Larga disso gente, isso é mito! Batom vermelho fica lindo em qualquer pessoa, JURO! Antigamente, eu também contava a mesma historinha, mas um dia pensei, se eu nunca usei, como vou saber que não fica bom?! E foi aí que eu me apaixonei…

Os batons vermelhos são clássicos, se você for em uma festa ou algum evento noturno e não sabe que maquiagem usar, se joga no batom vermelho e olho neutro, tipo um lápis e rímel mesmo, que você vai ficar linda, sem muita burocracia.

Pele clara e morena clara:

Todos os tons ficam bons, desde os vermelhos mais abertos aos vermelhos mais fechados.

Morenas e negras também ficam lindas de batom vermelho, mas temos algumas restrições, como: se você tiver os lábios muito salientes o ideal é que você use um tom de vermelho mais fechado. Já as morenas e negras com os lábios sem volume, podem optar por algo mais aberto e até mesmo abusar de um gloss por cima.

*Lembrando que para usar o batom vermelho é ideal que você esteja com a pele bem preparada e o batom tem que ser bem aplicado, por que senão já viram né ?! Caso você ainda não se acostumou com essa “ideia de batom vermelho”, comece usando um gloss mais avermelhado, um batom coral puxado para o vermelho, que logo logo você muda de ideia!

E aí, quem já curte e não vive sem um batom vermelho na coleção?! Beijos, Thici.

Anúncios

2 comentários sobre “Red lipstick – by Thici Fiuza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s