Tietas

Pra quem acompanha a Fanpage Mah Senocurti aqui – no Facebook já me viu falando sobre a marca super fashion de shortinhos – Tietas. Prometi fazer um post contando tudo sobre a marca, como surgiu e tudo mais.

A marca é assinada por três sócias, Amanda Haddad, Isabela Incagnoli, e Nathana Chaves, amigas e estudam na faculdade de moda Santa Marcelina. Nascidas em Birigui, Guarulhos e São José dos Campos respectivamente, se conheceram quando mudaram pra São Paulo para estudar. Em meio aos estudos, convivência e busca de realizações, decidiram criar uma marca, a Tietas.

Tietas nasceu com a intenção de suprir a defasagem de muitos itens de moda do mercado brasileiro, como aquelas peças-desejo que sempre vemos em blogs de moda, mas que são impossíveis de se encontrar em lojas no Brasil. Já o nome vem da vontade de mesclar algo bem brasileiro com a imagem da garota moderna, bonita e antenada que compõem o público alvo da marca. Criam peças com a cara delas, e o produto destaque é o short customizado, utilizando-se de jeans variados e de boa qualidade, conseguem fazer com que cada short se torne exclusivo, visto que cada um é uma peça única e artesanal.

Para completar os looks Tietas, em breve será lançado a linha comercial, composta por t-shirts com estampas divertidas e modernas, que fogem dos modelos convencionais, e todas as peças e acessórios que uma garota precisa para compor um modelito fashion.

No momento a marca está apenas com a Fanpage no Facebook, onde mostram o trabalho e atualizam semanalmente com novidades e produtos disponíveis para a compra. Com o grande sucesso e bom retorno do público, já estão providenciando o website para compras online, e na próxima semana para melhor atender aos clientes estarão com uma loja virtual na própria página da marca, conseguindo assim realizar transações via cartão de crédito, boleto bancário ou depósito. Fiquem de olho e acompanhem a Tietas pelo Facebook, para curtir, clique aqui.

Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado do post e da Tietas. Porque eu estou simplesmente in love.

21 comentários sobre “Tietas

  1. Oi mah, como vai?
    Notei que vc mencionou que iria “contar tudo sobre a marca”, certo?
    Que tal destacar o fato de que são feitas com jeans usado? Acredito que parte das clientes não tenham notado, o que caracteriza enganação, concorda? Pra vc que está entrando no mundo das blogueiras, deveria se atentar mais ao que publica!

    1. Olá Srta. “Anonimous”, comigo está tudo ótimo, obrigada! E com você?
      Fiz uma apresentação da marca, contando o que eu sei e o que a marca me passou através de um release.
      Se os shorts são feitos com jeans usado eu não tenho conhecimento e não foi me passado essa informação, vou verificar com as sócias da marca e volto pra te informar melhor. Fiz a divulgação de um produto/marca que gostei bastante, mas não faço ideia de como é sua produção.

    2. Inveja mata!!! Tem sempre alguém para tenter azedar o doce!!! Mas vida se encarrega de dar uma lição nessas invejosas!!!

      1. É Maira, realmente. Ninguém chuta cachorro morto, nem critica o fracassado. Concordo plenamente com você, a vida é a melhor resposta!

  2. essa marca é demais, eu acho que elas começaram muito bem! e quanto ao comentário anônimo acima, não acho que porque a mariana ou as meninas da marca não citaram o jeans ser usado ou não se trate de uma enganação. é um detalhe no meio da produção delas que não cabe a nós querer se meter. como consumidora, se o produto final agrada e não tem preço sem noção, é o que interessa. nada garante que sejam todos ou nenhum, mas se tiver um ou outro jeans usado ali no meio também, acho que isso torna a peça mais exclusiva ainda, não?😉

    1. Concordo Isa. Quando vou numa Schutz, Fórum, Zara, etc… não fico questionando como a peça foi produzida, até pq isso não me interessa! No caso dos shorts das meninas a mesma coisa, oq as clientes têm que visar é o conforto, beleza e qualidade do produto, e isso é indiscutível.

  3. Eu comprei um dos shorts das Tietas!! Independentemente de como são feito achei de ótima qualidade! Ridículo falar de uma ideia tão lega. O fato de ser jeans usado mostra mais a competência das meninas l! Quando comprei acabei conhecendo as meninas e vi o quanto são dedicadas e como tudo é feito.Achei o máximo a iniciativa delas. Quem compra sabe o quanto são bem confeccionados, cada detalhe! Falar que foi enganação? não entendi? Eu comprei e elas me explicaram todo processo! Isso não mudou meu encanto pelo trabalho, muito menos pelas peças!

    1. Jéssika uma coisa é óbvia, quando alguém começa a aparecer, fazer sucesso e se sobressair sempre terá alguém para criticar, falar mal, apontar defeitos, etc… É fato, é da humanidade, as pessoas são invejosas, não sabem ficar felizes com a realização do próximo, então criticam.
      E geralmente quem faz isso são pessoas frustadas, incapazes de conseguir seu próprio mérito. É triste, lamentável, mas é o que mais existe! Gente amarga, querendo “azedar o doce alheio”.

  4. Parabéns as meninas por essa iniciativa de criar uma marca, que é tão difícil e poucos têm. Particularmente conheço o produto e posso dizer que são de excelente qualidade, novos e muito bem feitos. Menos de um mês de criação e ja esta esse sucesso todo. Boa sorte e força que esse é só o começo! E Parabéns pelo blog Mah!

  5. Faz bem, mah! Afinal, elas estão vendendo roupa usada como nova, e com etiquetas de marcas renomadas! Isso não é certo e pode prejudicar sua imagem!🙂
    Beijos

  6. Cara anonimous,
    Gostaríamos de dizer que estamos muito felizes com o retorno de nossas clientes, e agradecer a elas por todo esse carinho e respeito para conosco.
    Estamos aqui para esclarecer o mal entendido ocorrido neste final de tarde, após termos nosso trabalho divulgado neste blog.
    A marca Tietas veio como uma proposta nova e bem diferente. Descrevemos nosso produto da seguinte forma:
    “Peças com a cara delas, e o produto destaque é o short CUSTOMIZADO, utilizando-se de jeans VARIADOS e de boa qualidade, conseguem fazer com que cada short se torne exclusivo, visto que cada um é uma peça única e artesanal.”
    O termo customização é muito utilizado no mundo da moda para designar peças de roupas compradas prontas e depois modificadas por seus donos para tornarem-se diferentes e exclusivas. Ela é empregada no sentido de personalização, adaptação. Desta forma, customizar é adaptar algo de acordo com o gosto ou necessidade de alguém. Customização pode ser entendida como sendo adequação ao gosto do cliente, independente de serem peças novas ou não. Isto define totalmente os nossos produtos, e está presente em nossas etiquetas!
    Enfim, queremos agradecer a Mah Seno pela divulgação de nossa grife e esperamos ter clarificado a proposta de nossos produtos.
    Gostariamos de convidá-la a nos visitar e experimentar alguma peça, talvez você se surpreenda.
    Um beijo com carinho,
    Tietas!

  7. Prezada Sra Mah ,

    Sou representante comercial de várias marcas renomadas e conheço bem a excelente qualidade da marca Tietas que aliás, tem feito muito sucesso entre minhas clientes. O produto com certeza é de altíssima qualidade e claro, não é usado. Vários colegas meus estão interessados em representar esta conceituada marca.

    Meninas continuem com todo esse talento brilhante e excelente criatividade.

    Não se abatam com tanta inveja e ainda de forma caluniosa. Deplorável!

    Sucesso!!!!

    Abraços,

    Ana Repizo

    1. Disse tudo Ana… As peças são lindas e de excelente qualidade…
      O sucesso já é notório… Gente invejosa sempre vai ter pra querer gorar, infelizmente!!!
      Beijos!

  8. Como amiga das meninas acabo sendo um tanto quanto suspeita para falar, mas sei a preocupação delas em chegar a um produto de qualidade e requinte, vi de perto a ideia da marca ser criada até a sua concretização; o quanto foi difícil esse sonho se tornar realidade. Apesar dos shorts das meninas não fazerem o meu estilo, vejo a preocupação delas em agradar a todos os clientes e sempre brincarem comigo, “Má vamos fazer um shorts étnico pra vc!”. Acredito que esse / essa anonima é uma pessoa que não sabe ler e compreender, pq o próprio texto já diz “…e o produto destaque é o short customizado, utilizando-se de jeans variados e de boa qualidade,…” ; espero que esta pessoa possa um dia ser privilegiada em se encontrar com as meninas e ver as suas peças que são muito bem elaboradas.

  9. Eu também já comprei o meu! O que importa de onde vem o jeans? A proposta delas é legal justamente pelo fato das peças serem únicas e “renascerem” de acordo com a cliente! Eu pedi pra elas, e elas até fizeram um da cor que eu pedi no meu tamanho! Foram super atenciosas! E pra ser sincera, se o jeans fosse mesmo usado, só ia me fazer comprar mais, até por que reciclar agora é cult, e fashion. haha -Amei o trabalho, mas entendo a crítica, tudo o que ganha destaque, ganha inveja. Um beijo pras meninas, e muito sucesso pra marca!🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s