Miezko – Inverno 2012

Que mulher não é apaixonada por sapatos? Eu queria ser uma centopeia, para poder usar de uma só vez uns três pares diferentes…  A coleção de inverno da Miezko foi inspirada na mistura do estilos da mulher contemporânea, o vintage e a intersecção entre masculino e feminino.

O glamour da estação se faz presente nos modelos de ankle boots e sandálias que traduzem o estilo luxo vintage, uma tendência que alia estética clássica e apelo atemporal.

A década de 60 é outro tema que serviu de inspiração para criar uma versão casual do vintage que tem como destaque as cores fortes e acabamentos diferenciados. As franjas são readaptadas para adornar sandálias, botas e bolsas. Veja alguns modelos que podemos encontrar na Acquarela Shop.

Dica: Uma bolsa despojada e moderna pode mudar completamente o visual, aposte em peças neutras, mas com uma pegada cool, irá fazer a diferença na hora de montar um look bacana! Para comprar, clique aqui.

A variedade de materiais reflete a diversidade de estilos: couro, gorgorão, nappa, pêlo com efeitos e estampas. O python ganhou um leve tom dourado, proporcionando brilho e requinte às peças. Entre as cores tons de vermelho, azul, roxo, bege e marrom.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s