Entrevista: Roni Vieira parte final.

As pautas anteriores da entrevista com o queridíssimo Roni Vieira foram um sucesso. Mas costumo dizer que o melhor sempre fica pro final… Pois bem, deixei a parte mais linda por último, tchan tchan tchan tchan… dicas para o CASAMENTO PERFEITO!! O Roni vai contar tudinho sobre as tendências e dar as melhores dicas para uma festa de casamento maravilhosa e inesquecível… Vamos ver?

O casamento perfeito. O que é necessário? Não esconda nada, queremos dicas quentes de uma festa inesquecível! Em casamento e em todas as festas o MAIS importante de tudo são os anfitriões. Receber bem é uma arte… O que eterniza uma festa é a alegria dos convidados. E a alegria se faz de acordo com a espontaneidade em que os anfitriões recebem…

As tendências fortíssimas para casamentos é o uso de mobiliário personalizado, exclusivo e sob-medida. O sistema de “festa em fluxo”, essa é a novidade do momento. A festa onde somente parte dos convidados são acomodados em mesas formais, o restante  transita entre lounges, bistrôs e outras acomodações. Claro que para isso funcionar depende da  interação total entre buffet, decorador e um cerimonial impecável, que tem de criar situações que favoreçam o fluxo dos convidados.

No caso de novidades, o céu é o limite. Muitas coisas incríveis aparecem todos os dias. O mercado de festa está aquecidissimo e com isso quem ganha são as noivinhas ansiosas…

Existe um valor mínimo para realizar um casamento? NUNCA negamos um sonho para ninguém. Qualquer pessoa que faça questão de uma festa criada por nós ela terá. Já conseguimos fazer uma festa de casamento com 15 mil reais. TUDO DEPENDE do tamanho que a festa terá, a quantidade de convidados que a família vai receber… Mas uma festa para ser interessante ela tem que ter alguns diferenciais, algum charme, alguma bossa e tudo isso agrega alguns valores ao projeto. Um valor razoável para uma festa de casamento começa em torno de 150 mil reais. E aqui, fazemos muito mais que o necessário. Festa aqui sempre vai ter um “Q” de especial. Festa por festa qualquer um faz, aqui sempre vai ser diferente…

Quais as cores do momento? Eu particularmente acho que o rosa é o “novo” branco. Eu sempre aposto numa tendência que chamo de Napolitano, que é a composição de rosa vintage + marrom + creme. Porém, em minha opinião, a cor fetiche do momento é a composição de tons terroso que fica entre o laranja e amarelo queimados e as nuances de marrom e terracota!!! Chique DEMAIS!!!

Romantismo ou modernidade? O que deixa uma festa de casamento mais glamorosa? Romantismo. SEMPRE!!!Sem questionamentos… E o romântico nem sempre precisa ser caretinha, quadradinho, delicadinho, com poucas informações. É super possível criar uma festa romântica com exuberância. O romantismo se dá na escolha das cores, no tecido das toalhas, no material dos adornos, no plano de luz, na disposição dos moveis e não na quantidade de cada elemento desses na festa.

O que é mais pedido pelos noivos? Não pode faltar em um casamento, no quesito decoração…? Dois são os pedidos mais comuns. Flores e velas. Muitas flores e muitas velas… É o romantismo que acompanha o sonho de quem casa. Quem AMA é romântico. Ponto final!!!

Qual o tipo de buquê mais pedido? Não existe um buque fetiche atualmente. Na verdade, o buque passou a ser um mero coadjuvante do vestido e tipo de cerimônia!!! Ele tem que exclusivamente combinar com o vestido, horário da cerimônia e tipo físico da noiva!!! Acho que os buques pequenos e brancos ainda são os mais adequados!!! Porém para os vestidos com modelagem bem próxima ao corpo e marcando a silhueta e se a noiva for alta e magra, acho que um buque “deuso” seria uma cascata bem sutil de flores miúdas, leves e com movimento. Acho chique!!!

Quais dicas você daria para inspirar as noivinhas de plantão? Organização, critério e originalidade!!! A festa tem que ser um espelho da personalidade do casal. Não adianta conter TODAS as tendências, todos os gritos da moda e os noivos parecerem ET’s dentro da festa. Festa tem que ter personalidade, vida!!! Tem que ser como se o casal estivesse recebendo os convidados na sala de casa. Festa por festa, qualquer um faz. Mas festa memorável e inesquecível é dom para poucos…

Na sua opinião o que se mantém vivo nas festas de casamento até hoje?
Nestes anos todos, a única coisa que não mudou foi o AMOR. À vontade e a necessidade de se criar uma família. Hoje nada mais obriga duas pessoas a estarem juntas a não ser o AMOR!!!
De resto, tudo mudou muito. As roupas, as flores, a comida… Mas uma  festa de casamento vai ser envolvente sempre!!!


Roni, amei a entrevista e todas as dicas. Tenho certeza que as noivinhas e até as não noivinhas babaram e estão enlouquecidas com tudo que você nos contou. Deixe seu telefone, e-mail, etc, para contato.. Você é um sucesso, amei!

RONI VIEIRA – FESTAS ESPECIAIS – LOFT

Endereço: RUA GENEROSA BASTOS . 3010 . REDENTORA – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Telefone: (17)3234.1164 . 3012.7652

ATENDIMENTO@FESTASESPECIAIS.COM.BR

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s