Entrevista: Roni Vieira – parte 1

TCHAN, TCHAN, TCHAN, TCHAN!!! Quem ama decoração? Festa!? Glamour?! Todos esses itens juntos e unidos com muito brilho e badalação? Pois meu entrevistado é um top party-designer, que entende tudo sobre decoração e o que é tendência nas festas mais chiques da região! Estou ansiosa para ficar por dentro de todas as dicas dadas por Roni Vieira.

Roni, conte-nos um pouco da sua história, como tudo começou? Sou autodidata total. Sempre tive um gosto apurado no desenvolvimento de detalhes que faziam a diferença. Mas o convite para trabalhar no escritório de festas de um amigo foi o que me despertou para o trabalho. Desde então já se passaram quase 5 anos… Sempre trabalhei com moda, fui produtor e personal stylist. Passei a dar consultoria para mães, depois noivas e partir daí o envolvimento com a festa foi total. Apesar de ser um “forasteiro”, conquistei a confiança, carinho e admiração das famílias mais tradicionais e das mulheres mais chiques da região. Sou a prova viva de que a base de todo bom profissional é o carisma, a humildade, o bom senso e mais que tudo o bom humor!!!

Que tipo de festa/eventos você faz? Tanto casamentos como aniversários, principalmente os de 15 anos. Porém, os casamentos são as festas que mais requisitam meu escritório. Mas no geral, sou procurado sempre que o cliente faz questão de uma festa inusitada, especial, personalizada, inesquecível. Não me dou o direito de negar um sonho, pois sei que dar uma festa especial faz parte do desejo de todo mundo, sendo assim, faço a festa que meu cliente precisa!

Jantar:

Chá de cozinha:

Casamento:

Batizado:

Aniversário (woman):

Aniversário (man):

Aniversário (kids):

O que não pode faltar em uma festa de 15 anos? Os temas, a busca pela modernidade atemporal, o uso da tecnologia nos painéis e pistas de dança de LED, na performance de Djs famosos, “performances” de artistas/musicos da moda e o resgate do glamour com toques de clássico.

Onde você busca suas referências, fontes e inspirações? Sou muito intuitivo. As idéias me surgem sempre que é necessário. A experiência faz a excelência. Mas claro, alguns livros importados e blog antenados como o seu são excelentes fontes de pesquisa…

Uma festa (decoração) inesquecível? TODAS as festas que saem aqui do meu escritório são inesquecíveis. Lidamos com o sonho de cada cliente como se fosse o nosso e como sendo ÚNICO para nós. Nosso envolvimento com a festa é TOTAL. E isso torna a festa memorável e inesquecível!!!

Essa é uma pequena grandiosa parte das dicas e experiências do querido Roni Vieira. Espero que tenham gostado, ainda tem mais!

Anúncios

10 comentários sobre “Entrevista: Roni Vieira – parte 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s