#prontofalei com Nathália Rodrigues

Faziam algumas semanas que não postava uma entrevista do #prontofalei, né? Estava com saudade já! Mas “voltei” com chave de ouro. Minha entrevistada de hoje além de linda, chique, autêntica é um LUXO!! O #prontofalei dessa semana é com Nathália Rodrigues Fiorotto. Vamos conferir?

1- Nome / Idade / O que faz? Eu sou a Nathália Rodrigues Fiorotto, tenho 29 aninhos hahaha!!! No momento estou vivendo intensamente a profissão de mamy, também estou fazendo uma coluna bacanérrima para revista Zelo aqui de Goiânia, que se chama “Zelo indica por Nathália Fiorotto”, estou super feliz, pois a coluna está sendo um sucesso, graças a Deus… E em breve volto com meu blog de moda. A vida está uma loucuraaaa, com mil projetos, mas eu nunca estive tão feliz e completa!!!

2- Onde e no que se formou? Conte-nos suas experiências na época de faculdade. Descreva como funciona o mundo da moda. Sou formada pela Universidade Anhembi Morumbi em Designer e Produção de Moda!!! Fazer Moda sempre foi o sonho da minha vida, mas estar na faculdade e em São Paulo mudou e aprimorou muito meu olhar no assunto. Você sai do interior achando que sabe tudo de moda e chega a São Paulo e descobre que tem muito que aprender, essa foi sem duvida minha melhor experiência de vida! Na época de faculdade tive a oportunidade de:

  • Ser assistente da Julia Petit, que é uma pessoa maravilhosa, uma querida e além disso ela sabe tudo de moda e beleza. Ela é incrível e me ensinou muito, fazíamos lindas produções para revista Contigo! Outra coisa bacana foi a produção que fizemos para o programa da Galisteu, eu realizei o sonho de conhecê-la, foi maravilhoso, experiência única!!!
  • Também trabalhei com a Adriana Barra. Ela é uma pessoa de personalidade incomum, além de ser extremamente criativa e um luxo. Mesmo com pouco tempo ao lado dela absorvi muita coisa boa de moda. Foram muito especiais para mim essas oportunidades!!!

O mundinho fashion por trás da passarela é bem menos glamoroso, é insano, muito trabalho, correria, um jogo de egos e competições pra ver quem é pior, ou melhor. É mais fácil e mais bonito vendo de fora, quando se olha o lado real do negócio é menos interessante, mas na hora do show ou quando liga à câmera tudo volta a ser glamour hahaha faz parte da fantasia fashion hahaha o bom é que tudo isso me encanta!!!

3- A loja Divas? Como surgiu e porque acabou? Nossa que saudade da loja!!! Então meninas: meu pai abriu a diVas para eu cuidar após o termino da faculdade, mas no meio do caminho conheci o amor da minha vida hahaha, e como ele veio morar aqui em Goiânia, então larguei tudo e vim ficar com ele. Para minha mamy cuidar sozinha seria muito difícil, então decidimos fechar.
É uma delícia ter loja, mas o trabalho é surreal. Ainda tenho tantas roupas lindas e atemporais dessa época, que uso e amo até hoje. Acho que Birigui e as meninas fashions perderam muito com o fechamento da diVas, mas entre o amor e o glamour, eu fico com a primeira opção e hoje tenho certeza que fiz a escolha certa hahahha como eu sou romântica hahahha!!!!

4- Quais suas marcas preferidas? Conte-nos uma compra inesquecível. Maria Bonita Extra, Tigresse, Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho, Seven Jeans, Samuel Cirnancsk, Emmanuelle Junqueira, Abercrombie, Farm, Sarah Chofakian e Francesca Giobbi… Essas são algumas que gosto!

Minha compra inesquecível foi aos 17 anos acredito: Meu pai amadinho que me proporcionou essa felicidade, voltando do carnaval de Maresias nós paramos na “Oscar de la renta” mais conhecida como Oscar Freire hahhaha. Nossa esse dia foi muito chique e na época então nem se fale, foi muito luxo hahahaha. Entramos na Louis Vuitton e eu comprei a bolsa do modelo que parece um baldinho, que é um clássico até hoje da marca; nossa eu fiquei muito feliz, até dormi com ela hahaha. O bacana de tudo isso é saber que eu tenho um pai maravilhoso que fez todos os esforços do mundo para me ver feliz, ele é o cara mais generoso que eu conheço, não precisei nunca ser rica, pois meu maior tesouro era esse cara fabuloso que é meu pai. Agradeço a Deus por ter essa família linda, que é motivo de orgulho pra mim. Amo vocês demais. Obrigada por tudo!

5- Dica infalível na hora de se vestir. Valorize o que você tem de bonito no corpo e esconda o que não está legal hahaha. Eu faço isso sempre. E ser sincera com o espelho também é fundamental em uma boa vestimenta, fica a dica para as amadas hahaha!!!

6- Uma mulher deslumbrante? Kate Moss, venero ela hahaha…

7- Uma mulher precisa do que pra ser feliz? De muito pouco na verdade: de um homem que a ame, de uma família feliz e pra fechar, um cartão sem limite hahaha, brincadeira meninas. Acredito que a felicidade é uma escolha, você terá mil motivos pra ser infeliz e alguns para ser feliz, a escolha é só sua, eu acredito nisso cegamente e todos os dias faço minha escolha!!!

8- Sua maneira de se vestir mudou depois de virar mamãe? Nossa amadas, mudou totalmente, graças aos muitos quilos a mais, a amamentação e todas as manobras que você tem que fazer com o bebê, pegar no colo, pôr no carrinho e assim vai… Os comprimentos mudaram: e hoje aposentei os vestidinhos curtos que foram trocados pelos midis e longos. Manguinha também é algo indispensável no momento, porque odeio meus bracinhos gordinhos hahahaha. E os botões e decotes são para facilitar a vida na hora de amamentar. Nunca comprei tanta roupa feia na vida hahahaha. Esse é um momento difícil para meu guarda-roupa, mas amamentar a Francesca não tem preço para mim, esse é o momento dela. Já já volto a usar gola alta, e trajes sem botões e daqui uns anos roupas bem curtas assim que academia me aceitar de volta hahaha. Resumo da ópera: os trajes são terríveis, mas o amor é o maior do mundo, as mamis amadas do seu blog entenderão perfeitamente o que eu digo e pelo que estou passando… hahahaha, né meninas?

9- Sonho de consumo. Eu sou uma sonhadora, quero tudo que for lindo e chique nessa vida hahaha!!! Mas seria perfeito: uma bolsa Chanel e dentro dela uma blue box com um lindo brinco de esmeraldas, iguais da Jolie hahaha, isso tudo dentro de uma Cayne perolada com um laço pink gigantesco, eu tranqüila na frente da minha mansão ao lado da Francesca e dos meus outros filhos, e claro tudo isso presente do maridão. Adoro homens românticos e chiques!!! Mas eu sempre digo: sonhe com o máximo, mas não deixei de ser feliz com o que você tem. Eu tenho muito mais do que eu preciso e muito menos que eu mereço hahaha!!!

10- Uma frase que defina Nathália Rodrigues Fiorotto. Eu mudei muito ao longo desses dois anos: casei, tive minha filha, mas a minha frase continua a mesma!!! Vou contar para as blogueiras a história: Quando tinha 11 anos eu era fissurada por poesias, passava horas à procura de frases românticas. Ah meu Deus eu sempre fui amorosa hahahaha. Tinha até um caderno Nathália G poesias – nossa minhas amigas me zoaram muito quando acharam esse caderno hahhaha… Aí num belo dia encontrei uma frase que me definiu e vou dividir com vocês, ok!! O amor é branco a tristeza é preta, o que eu sinto por você é xadrezinho hahhahaha, acho que é essa sou eu, em poucas palavras hahahaha…

11- #prontofalei. Odeio gente falsa e pochete #prontofalei hahahhaha!!!!

Mah, estou muito feliz em participar do #prontofalei. É uma oportunidade maravilhosa de matar a saudade do meu blog e das amadas. Priminha querida desejo muito sucesso para você!!! E também quero dizer as amadas: que já já o meu blog estará de volta com força total hahaha. Aguardem ai que saudade meninas!!!
Amei participar. Foi um super prazer dividir um pouco das minhas histórias com as amadas do seu blog, viu bela??!! Um super beijo para todas as amadinhas, amoooooooooo!!! Luxinho sempre…

Nath amei o bate-papo… Ri horrores, principalmente da sua frase!!! Obrigada, você é um luxo!

 

Anúncios

3 comentários sobre “#prontofalei com Nathália Rodrigues

  1. Otimaa entrevista! Agora o que n pode deixar de comentar é esse vestido MARAVILHOSO de casamento!!!

    O.o

    Bjaooo

  2. Ain, to aki me matandoi de rir c/ vc Nathalia kkkkkk
    Dormi c/ a bolsa foi the best kkkkkk
    É…mta coisa muda dps q somos mãe….principalmente o corpitchu…aiaiai
    Pergunta p Walter se ele nao ker casar-se novamente c/ vc rs*…nossa q casamento lindo,perfeito! Falo do seu vestido, da sua festa,enfim…de tds os detalhes a td mundo…me encantei!
    AH, qlq dia desses dê um pulo no Guaruja pra me visitar e apresentar la praia a sua princesinha!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s