#prontofalei com Mirella Cacciatori

Sabe aquela pessoa que você não conhece muito bem, mas que acha uma boneca?! Pois é, essa é minha relação com a entrevistada de hoje… Mirella Cacciatori, sempre linda, dona de uma beleza delicada e um estilo ímpar.

1- Nome / Idade / O que faz? Mirella Cacciatori, 22 anos, Estudante de Direito.

2- Qual a importância da moda pra você? Eu me interesso por moda há um certo tempo, gosto de estar informada, na verdade, trata-se de um hobby. Acredito que muitas vezes, apenas pela forma de se vestir já é possivel definir a personalidade de uma pessoa.

3- Você considera seu estilo mais arrumadinho ou relax? Arrumadinho, mas sem ser chata, ou seja, presa a todos os padrões de moda, me visto como me sinto bem, de acordo com a necessidade da ocasião. É claro que tem dias que temos vontade de ficar o dia todo de pijama, porém, em determinados dias queremos ficar o dia todo arrumada, depende do meu humor, tempo…

4- O que você considera muito brega? VULGARIDADE! Existem pessoas que se preocupam apenas com marca, e acabam esquecendo da forma que se comportam quando estão com a roupa! Issa na verdade, deveria ser uma preocupação essencial de toda mulher: C-O-M-P-O-R-T-A-M-E-N-TO, ou seja, é necessário saber “carregar” aquilo que se veste, classe é essencial em toda mulher.

5- Uma peça de roupa indispensável? Que combina pra tudo? Camisa! Por ser muito versátil, permite que se use a mesma camisa em diversos looks e ainda assim seja diferente um do outro, proporcionando elegância a qualquer mulher. Adoro usar também saias e shorts diferentes, com modelagem bem trabalhada, sem mencionar o short jeans que nunca falta no meu armário.

6- Look pra balada? Look para o dia-a-dia? Look pro dia: camisa, short jeans, sapatilha e belos acessórios. Já no look noite gosto de ousar mais, como por exemplo brilhos, sapatos bem altos, na verdade acho que atualmento o look perfeito pra noite é: brilho, saia, blusa, vestido de paetê..

7- Uma mulher bonita/estilosa? Alexa Chung.

8- Um sonho de consumo. Ser realizada profissionalmente e pessoalmente ou seja ser  ainda mais feliz!

9- Uma dica de moda para as leitoras. Seja você, vista o que te deixa confortável, não se prenda muito a tendência, pois, muitas vezes o que fica bom em um editorial não funciona muito para o seu tipo de corpo, comigo não funciona muito essa de “tô feia, mas tô na moda”. Há uma grande diferença entre acompanhar tendência e obedecer a moda.

10- Uma frase que defina Mirella Cacciatori. Não seria bem uma frase, mas sim uma música que traduz bem o que estou vivendo no momento: “É melhor ser alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe, é assim como a luz no coração..”

11- #prontofalei. Detesto salto de acrilico. #prontofalei


Obrigada pela entrevista Mirella, adorei… Além de linda é uma graça!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s