Texto do dia!

Afaste-se de gente que seca pé-de-arruda!

Existem fatores que independem de nossa vontade; um deles é impedir que pessoas negativas ou “vampiritivas” se aproximem de nós, gente que seca pé de arruda e faz samambaia pular do vaso. Gente assim está em todos os ambientes e sempre tropeça na vida de quem quer vencer, ter sucesso, de quem tem sonhos ou quem está feliz.

São pessoas com grande dificuldade no processo evolutivo da existência; nem sempre são más, apenas não desenvolveram a capacidade de conquista e querem que tudo fique do jeito que está. Todo lobo gostaria que o mundo fosse um grande rebanho de ovelhas, não é?

Quando alguém não está com seu campo de visualização totalmente aberto, não consegue reconhecer esse tipo de pessoa, permitindo-se aproximar-se e conviver com ela, convivência que, em pouco tempo, pode se tornar desastrosa, pois exerce influência direta ou indireta na vida de quem busca sucesso, felicidade, tranquilidade e paz de espírito.

Faça uma avaliação em seu meio de convívio. Caso relacione-se em qualquer nível com esse tipo de pessoa, é o momento de identificar essa relação e reduzi-la a parâmetros apenas cordiais e só. Está se sugerindo cordialidade e não desprezo, pois nunca devemos desprezar ninguém. A cordialidade vai manter a pessoa socialmente perto de você, mas longe de seu reduto de realizações e também de seu campo de energia.

A possibilidade de escolher nossos relacionamentos é de nossa exclusiva responsabilidade, assim como as consequências que esse relacionamento nos trará. Se é possível escolher gente positiva e de boa índole para estar em nosso caminho, não perca tempo com quem seca pé de arruda e faz samabaia pular do vaso. Guardamos da vida a maneira como vivemos.

Anúncios

Um comentário sobre “Texto do dia!

  1. falou tudo.. é o que eu sempre digo. Convivo, mas não me misturo. Engraçado é que mesmo assim o pessoal se engana e acha que tem uma certa intimidade…. mas é só levar numa boa que o tempo explica pra cada um o lugar de cada qual. 🙂 Bom dia mary. Te amo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s