#prontofalei com Daniela Salto

A entrevistada de hoje é Daniela Salto. Ela nos conta um pouquinho do seu estilo, personalidade e muito mais. Confiram!

1- Nome / Idade / O que faz? Daniela Salto, 42 anos. Gerente da Loja TWIGGY.

2- O que é estar na moda pra você? Estar na moda é estar bem com você mesma. Estar na moda é ter saúde e paz de espírito. Estar na moda é você estar com seus amigos e poder dizer o quanto eles são importantes. Estar na moda  é ser amada e poder amar. Estar na moda é poder ser o que você é, sem medo de ser FELIZ.

3- Como você define seu estilo? Estilo é estilo. Tem gente que nasce com… gente que nasce sem… gente que tenta roubar o dos outros… (risos).  Estilo é uma coisa que a gente vai adquirindo com o tempo e com a maturidade.  Acho que tenho um estilo bacana, simples e despojado ao mesmo tempo.  Mas tem muito que ver com a minha personalidade.  Cada um tem seu estilo próprio.  Somos todos iguais, mas com estilos diferentes.

4- Você acha que seu estilo mudou ao longo do tempo? Porque? Ah, sim!  Mudou muito! Com o tempo,  a gente vai aprimorando o nosso estilo, a gente sabe aquilo que fica bom e o que não fica tão bom (risos).   Nosso corpo muda e nossos valores também.  Aprendemos a valorizar aquilo que temos de bom e passamos a esconder aquilo que não é mais tão bom, como era há alguns anos. (risos)  Mas, o que muda mesmo, além do Estilo, são os nossos princípios e a maneira de pensar e agir.  Passamos a valorizar as pequenas coisas e deixamos as futilidades de lado.

5- Na hora de se vestir? Você visa beleza ou conforto? Depende do dia.  Na maioria das vezes, procuro o conforto, mas sempre quando dá para unir os dois, o resultado é melhor. (risos)
Procuro estar bem comigo mesma e não me visto para agradar aos outros, o que já me deixa bastante confortável. (risos)  Mas tudo depende do meu estado de espírito.  Tem dia que a gente quer estar mais arrumadinha e tem dia que a gente não está nem aí… Ultimamente, tenho visado mais o conforto, mas lógico que tudo depende da ocasião também.

6- Idade influência na hora de se vestir? Tudo pode? O que não pode? Qual a sua opinião? Difícil responder essa. Deixa eu pensar um pouquinho… A idade está em cada um de nós, no estado de espírito, no estilo individual de cada um.  Se tudo pode ou não? Esta é uma questão bem pessoal.  Sou da seguinte opinião: tudo pode, até mesmo exagerar, desde que se tenha personalidade.

7- Uma mulher estilosa? Ao invés de citar uma mulher estilosa, vou citar um homem, tudo bem? (risos)  O Luiz do “BarBay Brasil” é chique, elegante, educadissímo e um grande amigo. Adoro!

8- Quais suas marcas preferidas? Do quê? De VODKA? (gargalhadas) Nunca fui ligada em marcas e sempre visto que acho bonito e o que me favorece, e isso não depende de marca.  Hoje, estou mais antenada em marcas, porque é meu trabalho trazer o que há de novidade.  Ultimamente, as marcas que têm me agradado é a CORPOREUM, que tem um estilo CASUAL CHIC e a BASTHIANNA, que é uma moda mais despojada.  No seguimento de jeans, gosto das calças da LEVI’S e da JEANSERIA.

9- Uma dica de moda para as leitoras. Nunca fujam do seu ESTILO para estarem na moda, se o fizerem, estarão OUT.  Estar na moda é assumir o que realmente somos. 

10- Uma frase que defina Daniela Salto. ABENÇOADA!

11- #prontofalei. Gosto de ser eu mesma. #prontofalei

E aí? Gostaram do bate-papo dessa semana? Beijos, beijos!

4 comentários sobre “#prontofalei com Daniela Salto

  1. Amei!!!! Adoro a Dani, ela é demais!!! Beijo para as duas… e Dani, to doida pra ir na sua loja!!! Assim que der eu vou! Bjinho

  2. Dani…..estilo IMPAR !!!!Amiga e cumadre….autentica e realmente FELIZ!!!! Amo muito.
    Escolha perfeita.
    Parabéns.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s