#prontofalei com Priscylla Luswarghi

A convidada para o bate-papo #prontofalei dessa semana é a bela e ousada Priscylla Luswarghi.

1- Nome / Idade / O que faz?Priscylla Caroline Zampieri Barbosa Luswarghi de Oliveira ou só Priscylla Luswarghi; 23 anos; já fiz faculdade de moda, hoje em dia estou no segundo período de direito, já trabalhei como assistente de estilo na Pipe Content House com o Bruno Gomes e na Royal Duck com o Mário Brandini.. Também pratico skateboard e sou casada com um skatista, Ronnie Oliveira.”

 2- O que você acha sobre moda? “Hum, nos meus 17, 18, 19 anos.. eu acreditava na moda, trabalhei e estudei com afinco nisso tudo.. mas com o amadurecimento veio a decepção.. vi que a maioria das pessoas usa o que estiver na moda, sem se preocupar se isso é o que ela realmente sente. Acredito que a moda é um grande negócio do mundo, um grande negócio capitalista. Não acredito mais na moda e sim no estilo. Isso sim é o que importa, e o estilo é a identidade de alguém, o que me leva ao que eu disse antes.. Pessoas sem estilo que são vítimas da moda, acabam no nível de comparação entre aqueles que são ditadores de estilo, mas isso, apenas aos olhos dos leigos.”

 3- O que é estar na moda pra você? “Estar n moda pra mim é exatamente uma atitude que tento não fazer. Estar na moda é comprar revistas de moda, e estar antenada na moda. É vestir um casaco roxo, se ele for tendência, mesmo que seu tom de pele não combine com roxo. As pessoas pecam muito tentando estar na moda, poucas são as que conseguem. Gostaria que todas as pessoas pensassem que estar na moda, é vestir roupas de acordo com as ocasiões, mantendo sua autenticidade.”

4- Personalidade? Falta de personalidade? “Personalidade é algo que eu tenho bastante. E essa personalidade foi formada através da maturidade e de porque não dizer, amores, perdas, e o mundo. Personalidade é o que não vejo mais no mundo. Mah, deve ser facil viver pra quem tem falta de personalidade, porque sequer essas pessoas devem saber disso. Elas pegam tudo pronto pra elas, fragmentos de personalidade alheias, e vivem tranquilamente, sem forçar sua mente, pra saber qual a capacidade elas têm de criar, de pensar, de formar uma opinião própria, pessoas sem personalidade são pessoas preguiçosas.”

5- O que você tem a dizer sobre roupas de marcas famosas? “A minha única exigência na hora de comprar uma roupa é se ela for preta, ou tiver tons aproximados do preto, que descobri, é a minha cor preferida. Agora enquanto respondo isso, estou usando uma espécie de camisolinha de seda, que era forro de um outro vestido.. o vestido não uso mais, mas essa camisola uso como se fosse um vestido.. são 14h30 e estou com ela, e saí com ela o dia todo. Não tem marca nenhuma. Mas tenho minhas preferidas.. pra jeans só consigo usar Diesel, uso há sete anos e não consigo comprar outro jeans. Quando fui pra NYC, trouxe algumas de lá, mas acabo comprando algumas aqui no Brasil também. Bolsas, Balenciaga e Chanel. Compro bastante Osklen e Auslander Hauss. E se o traje forde gala, Victor Dzenk.”

6- Peças indispensáveis no seu guarda-roupa? “Calças de couro e camisetas de banda. E tudo sempre, mas sempre preto. O que vem da minha inspiração sobre o Punk Rock, assim como meu cabelo.”

pri1

7- Música / Cantor(a) preferido? “Meu estilo de música é sem dúvida o Rock and Roll e sempre foi, mas ultimamente ando ouvindo muito Cone Crew Diretoria, que é um rap brasileiro. Em geral, gosto de música boa, não ouço o que a maioria ouve e não acredito que é possível misturar hip hop e samba, como diz Marcelo D2. Minha banda preferida, que já gravei na minha pele é, Ramones. E se eu pudesse fazer um Top 5, atrás de Ramones, ficariam Alice in Chains com o vocalista que já faleceu, Layne Staley, Avenged Sevenfold, Queens of the Stone Age e o rei, Elvis Presley.

pri2

8- Look pro dia-a-dia? Look pra balada? “Eu uso sempre o que estiver no meu estado de espírito, ás vezes me da vontade de usar calça de couro e salto alto de dia, como também de usar uma calça jeans mais rasgada e havaianas á noite.. o que eu não deixo de usar são óculos escuros de dia, e óculos de grau á noite, meus anéis, uso em quase todos os dedos, enfim, é nos acessórios que eu penso mais. Já aconteceu de eu sair na rua de pijama, só com uma jaqueta de couro por cima, o caso é que eu não ligo, e isso me gera confiança, logo, ninguém se atreve a julgar se é certo ou errado, e é claro, eu tenho bom senso de saber que tenho um corpo bom e posso usar tudo, sem mostrar demais, que é algo que eu acho muito cafona.
Não costumo ir em baladas eletrônicas, é raro, mas quando vou, ou saio pra jantar, ou um show de rock qualquer, eu uso tudo muito pesado e tudo preto como sempre, o que muda é minha maquiagem e as roupas são mais provocantes.
Ano passado tive problemas porque precisava de uma roupa branca pra ir na noite do branco da Vaca Loca, o que eu fiz foi vestir uma roupa toda transparente branca, com underwear de renda preta por baixo, se não tiver um toque de ousadia e de rock and roll, não sou eu. Mostro isso usando uma camiseta do Misfits ou um vestido de couro, tanto faz.”

pri3

9- Dica p/ as leitoras. “O que me define, não é o que define você, o que te move, não é o que me move, eu sou eu e você, é você, por isso, sejam sempre vocês mesmos.”

10- Defina Priscylla em uma frase.-‘sempre me foi dito que eu era estranha, porque eu não penso como as outras pessoas da minha época, mas eu levo isso como um elogio. eu sou ‘estranha demais’ pra viver de acordo com as normas da sociedade, mas quando eu morrer, eles vão dizer que eu era ‘rara demais’. Ou uma do emicida: ‘não vim pra trair minhas convicções, em nome das ambições, arrebatar multidões; eu podia mas sou tudo aquilo que pensaram que ninguém seria.'”

11- #prontofalei. “Eu odeio colorido, #prontofalei.”

E ai pessoal? O que vocês acharam do #prontofalei? Mandem sugestões de perguntas e de possíveis entrevistados.. Beijos!

Anúncios

5 comentários sobre “#prontofalei com Priscylla Luswarghi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s