Vida de Blogueira – Thássia Naves – parte 1

Bom dia meninas!! Hoje acordei super empolgada, ansiosa para fazer o post do Vida de Blogueira dessa semana. Sei que a semana já está no fim… Já estava com a entrevista no jeito há uns dias, mas pelo fato do carnaval resolvi postar só hoje!

O Vida de Blogueira de hoje é com a Thássia Naves, do Blog da Thássia.

O primeiro look que eu vi no Blog da Thássia e me apaixonei foi esse vestido. Depois desse dia passei a acompanhar diariamente o blog dela.

Quem aqui nunca ouviu falar da blogueira mais famosa e fashion da blogosfera? Thássia Naves é conhecida e admirada por milhares de leitoras do mundo inteiro que acompanham seu blog diariamente.

Thássia conquistou inúmeras seguidoras devido a seu indiscutível bom gosto, elegância, looks incríveis, invejáveis e é claro sua simpatia e humildade. Thássia não deixou o sucesso e reconhecimento subir a cabeça, fina de berço, garimpa tudo que vai ao ar e escolhe a dedo seus looks e parcerias!

Não farei as mesmas perguntas clichê de entrevistas 3×4. Vou perguntar o que é minha curiosidade e de todas as leitoras que a acompanham!

Pergunta das leitoras: (Elas não pouparam e perguntaram tudinho que sempre quiseram saber). Ps: O post será dividido em duas partes, pois as leitoras enviaram várias perguntas!

Como surgiu a idéia de criar o blog? O blog surgiu de forma totalmente despretensiosa e inesperada! Sempre amei moda, viajar e dava dicas para as amigas, primas e afins! Até, que há quase 3 anos, quando estudava mídias alternativas, meu professor me deu a brilhante ideia de compartilhar essas dicas em um blog! Tive o apoio da minha mãe, pai, e amigas! Foi muito legal o comecinho de tudo!

Qual o valor cobrado para anunciar no seu blog? Depende do anúncio, se o contrato é mais longo, mais importante. Depende do segmento do anunciante, enfim, várias coisas.

Porque você não responde os comentários do blog? E porque não comenta em outros blogs? E se você lê todos os comentários? Eu respondo os comentários do blog! Principalmente ultimamente! Acontece que as vezes alguns passam batidos e quando vi, já estou uns três posts a frente e acabo não voltando para responder!

Leio TODOS os comentários! Um por um e reflito o que cada comentário representa pra mim, o que pode me acrescentar… E quem disse que não comento em outros blogs? Comento sim…

Você tem uma equipe? Não! Tenho apenas uma assessora que cuida das parcerias do blog! Conteúdo, pesquisas, enfim, todo o editorial do blog é feito por mim! Ah, e as fotos, na maioria das vezes são feitas pela minha mãe!

Como você equilibra o blog com a vida pessoal? E como faz para lidar com a super exposição? É complicado, até porque o blog é MUITO a minha vida pessoal! Não tem como separar totalmente, até porque você está em um bar, em um aniversário e o assunto vai surgir. Sempre falei de moda, por exemplo, e quando estou com minhas amigas, continuo falando, daí não tem como fugir do assunto “blog”. Mas sempre numa boa, claro.

Na verdade, não tem uma fórmula nem truques para lidar com a super exposição! Ser uma blogueira conhecida é o máximo, vc vê que todo aquele reconhecimento foi devido a seu trabalho e dedicação, e tem coisa melhor que isso? Por outro lado é complicado porque sua vida está alí, exposta pra quem quiser ver. Infelizmente não são todas as pessoas que são fofas e realmente querem seu bem, existem pessoas más e que querem te ver muito mal… Esse lado é ruim, muito ruim.

Você faria parte do F*Hits? Hoje em dia não tenho interesse. Acho que fazer parte do grupo não me acrescentaria muitas coisas…

Se você tivesse que se manter através do blog, os ganhos bastariam? Depende… Eu ia pagar contas de luz, supermercado, despesas da casa e afins? Brincadeirinha… Acho que se cortando alguns gastos, daria sim…

Além do blog, você tem algum outro trabalho? Não! O blog ocupa 100% da minha agenda mensal! Faço muitas coisas, apesar de muita gente achar que ser blogueira é fácil e não chega perto de uma profissão…

Porque você sempre sai séria nas fotos? Quase nunca sorri. Porque não gosto do meu sorriso! Me sinto estranha sabe? Queria que as leitoras fossem mais compreensivas comigo! Todo mundo tem seu defeito poxa…

Você se vê como uma celebridade? Não! Minha vida é a mesma que sempre tive! Continuo namorando o mesmo namorando, saindo com as mesmas amigas, conversando com todos os tipos de pessoas… O que mudou é que conheci mais pessoas e me tornei uma blogueira conhecida! Mas não gosto dessa palavra “celebridade”.

Bom, essa e a primeira parte da entrevista com Thássia Naves… Espero que tenham gostado… E quero comentários sobre o que acharam!!! Ps: A Thássia é uma graça, super educada e simpática… Fez com que eu gostasse ainda mais dela.

Para ver a segunda parte da entrevista, clique aqui.

Para ver o final da entrevista, clique aqui.

31 comentários sobre “Vida de Blogueira – Thássia Naves – parte 1

  1. Realmente ela é muito simpática, adorei a entrevista assim faz com que conhecemos um pouco mais ela, e aguardo a próxima parte, hehehehe..

    Beijos

  2. Mary, a entrevista foi demais! Demais mesmo! Nossa você está de parabéns! Você, Thassia e quem enviou as perguntas! Só pela primeira parte da entrevista já dá pra entender pq ela é a melhor! Sincera, caprichosa e dedicada. Adorei, se antes ja acompanhava o blog, hoje acompanharei com o maior prazer. Ela merece! E você também!

    Beijos!

  3. A Thássia é elegante….não adianta, não tem outra igual….as fotos dela são clássicas…..indiscutível………..

  4. Passei a gostar mto dela tbm! O bom gosto é indiscutível!! A blogueira que se veste melhor sem sombra de dúvidas!

  5. Sou fã dela a mais de 2 anos, não passo um dia sem entrar no blog dela, ela pra mim tem um estilo PERFEITO, um bom gosto inconfundível. A idolatro mesmo!

  6. Adorei muito a entrevista, as perguntas super originais, tudo que gostaríamos de saber foi perguntado, parabéns pela entrevista!!!!!

  7. Que linda! Nossa eu amo ela, acho que ela é uma das blogueiras que tem mais estilo, que mais arriscam nas produções e sempre acertam! Amei que você conseguiu fazer essa entrevista com ela! beijos

  8. Eu já acompanho o blog da Thassia faz um tempo mas nao tinha visto esse vestido da primeira foto dourado..gostaria de saber da onde que ele é! e qdo foi postado se for possivel!

  9. A Thassia é a melhor d todas as blogueiras brasileiras. Mais estilosa, mais charmosa e a q sabe compor melhor as peças. Amo! E acho ano sorriso Monalisa dela já é uma marca e ela é linda anyway.
    Só um toque. Tem dois errinhos de grafia na entrevista q devem ser reparados. Principalmente o primeiro, na parte q ela fala q a mãe a fotografa na maioria das vezes. (no lugar do V tem um F). Beijo e parabéns pela entrevista

  10. Ai que legaaaaaaaal!!! Sempre tive curiosidade em saber essas perguntas, principalmente pq ela nao sorri nas fotos e quanto ela ganha com os anuncios (Pena que isso ela nao respondeu, kkk). Achei seu blog por acaso no google e amei!
    Bjos do Blog da Lô
    http://www.blogdalo.com.br
    @blog_da_lo

  11. :O
    Ela parece ser prepotente, porém pelas respostas não foi notório essa parte dela. Tlvz ela seja legal.. não vou puxar saco, afinal, não ganho nada para isso.
    Thassia = estilosa! :)

  12. ola bom dia adorei seu blog
    a melhor blogueira de todas…a mais estilosa, mais simpática e mais carismática…

  13. Adoro o blog dela, nem todos os looks eu gosto, mas na maioria são lindos, e acho que blogueira tem q ser assim, rica, magra e usar coisas caras mesmo, ninguem quer ver blog de gente pobre né!!! Ela pode não ser uma moça muito bonita, mas está sempre chiquérrima, com roupas e acessórios incríveis!!! merece estar onde está!!!Mas se for classificar por beleza a campeã é a Camila Coelho!!! linda de morrer…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s